quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palco + amigos! Não tem preço!!!


Analise e Juliana (foto: arquivo Juliana Spanevello)



Juliana e Jean (foto: arquivo Juliana Spanevello)


Olá amigos blogueiros...
Resolvi escrever um pouco sobre como estou me sentindo com relação aos meus amigos... algo bem pessoal, mas que preciso registrar.
Não sei se é o amor, não sei se é o espírito de final de ano que já começa a tomar conta da gente nessa época, ou o pós aniversário... ou tudo isso junto, que está me deixando sensível demais e receptiva à felicidade total. Mas é o seguinte:

Estar no palco por si só, é uma sensação de "estado de graça"... É um compromisso, uma responsabilidade, mas acima de tudo, é um momento de realização, de sensibilidade extrema, de emoção, que infla qualquer coração de felicidade e coisas boas.
Imaginem dividir o palco com pessoas que a gente ama como irmãos?!!
Pois é... estou me sentindo nas nuvens...

Estarei amanhã em Restinga no Candeeiro, e segunda em Gramado na final do Rio Grande canta o Cooperativismo. Estou num momento de muita felicidade e paz na minha vida. Em Restinga divido o palco com aquela que é minha amiga, companheira, incentivadora, cúmplice e confidente... minha irmã ANA, a Analise Severo. E no festival em Gramado, divido o palco com o JEAN, Jean Kirshoff... cunhado querido (namoridão - maridão da Ana), brilhante cantor, pessoa maravilhosa que admiro demais como pessoa e como cantor. E vamos considerar ainda... o reencontro com o resto da tchhhuuurmmaa: Piero, Arison, Emerson, Diogo, Marcos, e tanta gente buena...
Tenho que agradecer ao Meu Velho lá em cima, que tem enviado tanta coisa boa...
GRACIAS!
Beijos a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário