quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rádio e Jornal Integração prestigiando o Candeeiro


Wilson Cirolini - Diretor da Rádio e do
Jornal Integração



 Rafael Rosa - Comunicador da Rádio

                                                                 

Durante a décima edição do Candeeiro, que aconteceu no último final de semana, estive ao lado da equipe da Rádio e do Jornal Integração de Restinga Seca, comentando os trabalhos que participaram do envento.
Quero deixar registrado meu carinho e agradecimento a toda a equipe da Rádio, em especial ao "TIO WILSON", pelo carinho e cordialidade, pela confiança em mim depositada, e pelo importante espaço que sempre concedeu na divulgação do meu trabalho.
Foram momentos agradáveis e descontraídos. O convite de vocês me orgulhou muito.
Um forte abraço a toda a equipe, meu carinho e agradecimento.
Gracias amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário