sábado, 13 de março de 2010

Bem pessoal, mas especial!

Gente...
Eu e minha família estamos vivendo um momento especial.
Um momento muito particular, mas que senti vontade de dividir com vocês...
Não podia ser diferente... uma titia exibida, no seu exibicionismo de titia "fresquinha", recém saída do forno... me obriga a apresentar a todos os amigos o meu sobrinho... no colinho do papai Diego!

Que Deus te ilumine sempre querido Gustavo.
Que os bons anjinhos estejam sempre a te guiar e proteger...
Terás sempre todo nosso amor!





Um beijo da titia Ju!



3 comentários:

  1. Mais uma vez desejo junto ctigo...que o Gustavo mostre pra vocês um lado de vida que talvez estivesse esquecido,guardado...o de curtir as coisas simples da vida em família!!Tenho certeza que esta criança já é abençoada por Deus e pelos anjinhos!!!
    Parabéns de novo =]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez e agora aqui pelo Blog...
    Ser titia de sangue é muito bom...ser tia emprestada como sou tua tia já é mara..mas ser tia de filhos de nossos irmão é muito mais tocante e divino eu sei...
    Super beijooo e o Gustavinho como já batizei será com certeza só alegrias para todos nós..

    ResponderExcluir
  3. Jú quero parabenizar vocês todos por este lindo anjo que nasceu para encantar ainda mais esta família!
    O pouco contato que temos é suficiente para marcar e considerar todos vocês como uma família MUITO ESPECIAL!


    Beijo grande,

    Niúra

    ResponderExcluir