quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem explicação... mexe comigo!!!

Existem coisas que sem explicação alguma mexem com a gente… mexem com nossas emoções, nos enchem de orgulho, ou simplesmente nos fazem bem.



Quem me conhece sabe do meu apreço pelas coisas de campo e pelos cavalos. Os cavalos tem minha admiração gratuitamente... meu contato com eles já foi bem mais freqüente, e se Deus quiser um dia será maior do que é hoje.



No final de semana passado, acompanhei as provas realizadas no Núcleo Sudeste, a 17ª. Credenciadora de Pelotas, no Parque da Associação Rural, Ildefonso Simões Lopes.



Eu acredito muito na importância da ligação das crianças e jovens com essas atividades, e talvez por isso, tenha mexido tanto comigo ver jovens, crianças e mulheres (que orgulho eu senti pelas mulheres... me arrepiava!!! – tenho testemunhas... rsrsrs) tendo oportunidade deste contato desde cedo, que eu não tive (não desta forma);



No decorrer da minha vida pude vivenciar e participar de muitas das lidas de campo e conhecer um pouco desse universo, com o qual me identifico e pelo qual tenho um amor especial. Mas nunca tinha enxergado de forma tão apaixonante esse mundo do “Cavalo Crioulo”, embora sempre tenha admirado de longe.



Nesse espírito, destaco aqui alguns registros de imagens que mexeram comigo e que divido com vocês:


"Mulher"
Carolina Zagonel




 
"Menina"
Anna Júlia Karini Martins



"Guri"
Pedro Azevedo






"De geração prá geração!"
Dado Azevedo, Pedro Azevedo, João Roberto Azevedo


"Orgulho - Pai e Filha!"
Anna Júlia e Joca Martins


"Irmãos"


"Desde cedo, desde sempre"


"Amizade"
João Vitor Burck e Anna Júlia Karini Martins


As notícias completas e informações sobre as provas você confere no site da ABCCC.


Para conhecer a premiação:


Espero rever todos vocês, meu orgulho será cada vez maior!

Um forte abraço!

Beijos aos amigos leitores do blog...
até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário