terça-feira, 27 de abril de 2010

Anta Gorda...



Roubei a fotinho do Pirisca (http://www.pirisca.wordpress.com/) nos Bastidores do Lançamento do CD do festival O RIO GRANDE CANTA O COOPERATIVISMO, edição de 2009... essa foto foi depois da apresentação da Composição NUM RIO DE SONHAR, que cantei com o Jean (atento ao monitor na foto...rsrsrs), enquanto aguardávamos a apresentação da música da Analise.

Soneca pegando firme... E eu, vendo o pirulito alheio, resolvi contatar meu amor via torpedo, já que naquelas alturas, ele também estava lidando com as cantorias em São Borja, num evento que segundo eu soube, foi emocionante e um grande sucesso, beneficiando o Centro de Formação Tereza Verzieri (antigo Lar da Menina).


Gracias ao público de Anta Gorda, que mesmo no frio e na garoa, estiveram prestigiando o evento!
 
Beijos DUDU que tava de aníver! Aliás, coisa bem boa estar de aniversário e poder comemorar no palco, ao lado dos amigos!!!
 
Abraços e agradecimentos mil a toda equipe da OCERGS e da SESCOOP que organizam de forma brilhante este grande festival. Parabéns mais uma vez. E mil gracias pelo carinho, gentileza e atenção com que sempre somos tratados por todos vocês.
 
Beijos aos meus parceiros de viagem, Ana e Jean!
 
Gracias "Pretinha" que nos protege nessas estradas e madrugadas...
 
E viva as cantorias!!!

Um comentário: