quinta-feira, 8 de abril de 2010

LANÇAMENTO CD E DVD - Estaremos lá!



Queridos amigos!

Recebi ontém o CD e DVD da edição 2009 do Festival O RIO GRANDE CANTA O COOPERATIVISMO.

Tá muito lindo!

Neste trabalho, participamos com a canção NUM RIO DE SONHAR, da querida Fernandda em parceria com o Bosquinho... estivemos na eliminatória de Porto Alegre no ano passado e depois na final, em Gramado. A canção foi interpretada ao lado do meu querido amigo e grande cantor Jean Kirchoff.

O que mais me encanta nesse festival, além da organização do evento em si, é o respeito e cuidado que o pessoal da OCERGS e da SESCOOP/RS que realiza o festival, tem para com todos os artistas que participam das 4 eliminatórias do festival e da final... antes, durante e depois do evento.

 Embora pareça estranho, nem todos os festivais nos enviam o registro (cd, dvd, o que for...) do evento do qual também fazemos parte. Eu mesma, não tenho grande parte dos registros dos quais participei nos últimos tempos.

É uma grande gentileza e atenção conosco!

A todos vocês, que batalham pelo cultura gaúcha e pelo Cooperativismo, meu carinho, e meu abraço de reconhecimento por toda atenção que recebemos (eu e meus colegas) de vocês sempre...

Estaremos no dia 23/04 na cidade de ANTA GORDA, reapresentando a composição NUM RIO DE SONHAR no lançamento do cd e do dvd do festival.

Forte abraço amigos... até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário