sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conto ou não conto???

Queridos amigos...

Estou muito feliz!!!

Como me disse o "Negrinho" Martins, foi dado o pontapé inicial!

Retomar um trabalho que a gente gosta muito depois de um tempo, não é fácil,
mas é prazeroso demais!

Esse tempo todo sem gravar um trabalho novo "solo", serviu, e muito, para muitas trocas de idéias com pessoas que admiro, muitas conversas, amadurecimento,
e para o encontro do que realmente quero e posso cantar com verdade!

Estamos desenvolvendo um trabalho com muito cuidado e dedicação.
Com verdade, sentimento, carinho! Além de compositores maravilhosos e 
canções preciosíssimas! 

O CD será gravado em julho, porém, estaremos lançando antecipadamente
uma das canções que compõe o disco,
que em breve será lançada e disponibilizada para que todos possam conhecer.

Essa canção foi gravada essa semana! 

Já está prontinha!!!

Quer ouvir???

Espera só mais um pouquinho...

Não vou me alongar porque não quero estragar as surpresas!

O que posso adiantar é que o CD conta com a Produção Executiva do Joca Martins (quem??? companheiro amado que me apoia em tudo! Gracias!!!), e com a Produção Musical do João Marcos "Negrinho Martins" (para mim, Tio Negrinho, que me encantou com o arranjo deste primeiro tema... bota fera nisso!).

Estiveram gravando conosco, lá no Luvi, o Ricardo Comassetto, e o Geovani Marques, além é claro, dos violões e do baixo do Tio Negrinho.

Deu!!! Chega de contar... rsrsrsrs

Por enquanto amigos...
só dá pra espiar as fotinhos...
O Fotógrafo Vinícius Costa registrou tudinho!

Um beijo a todos...
Gracias gurizada querida! Gracias Victor e Rose!
A alma de cada um de vocês engrandece muito este trabalho!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário