quarta-feira, 2 de junho de 2010

Retornando...

Queridos amigos...
Estou retornando depois de alguns dias em Santa Catarina, mais precisamente em Lages, onde participamos da Sapecada, abaixo de muito frio, conforme os amigos já haviam anunciado...  

Com certeza esses dias de muita música, boas conversas, amigos, novos lugares, novos horizontes... renderão mais que um único post... foi brilhante!!

Vou começar postando algumas fotos da apresentação da primeira noite da linda canção que tive o prazer de interpretar nesta décima oitava edição da Sapecada: PAMPA E FLOR, Letra do Gujo Teixeira e melodia do Roberto Borges.

Foi a primeira vez (se Deus quiser, de muitas outras) que estive na cidade de Lages, e minha primeira participação na Sapecada. 








Me senti muito feliz, em estar levando a um festival de tamanha repercussão pra nossa música, um trabalho qualificado tanto em sua composição como na apresentação, que foi gratificante demais!!!

Uma turma pra lá de talentosa, dedicada, e com uma alma musical imensurável, estava me acompanhando nesta oportunidade.

Queridos amigos... vocês fizeram com que  eu experimentasse mais uma vez, um lugar, em outro mundo, chamado "ENTREGA TOTAL"!!!

Gracias pelo carinho!
Gracias por dividir comigo esse momento especial!
Gracias pela sensibilidade!
Admiro muito cada um de vocês...

Conheçam esses meninos brilhantes: 


Luciano Fagundes


Cristian Camargo


Aluisio Rockenbach



Cícero Camargo



Fernando Leitzke


Gracias Gujo Teixeira, por emprestar tua poesia para que pudéssemos transmitir através desta canção, mais um pouco do nosso amor pela nossa terra e pelas nossas coisas, que tanto gostamos de cantar.

 Beto! (Roberto Borges). É sempre uma honra poder cantar tuas melodias encantadoras, de sensibilidade ímpar. 
Gracias por confiar a mim, a Pampa e a Flor, numa mesma canção... foi um lindo regalo!


  
Roberto Borges e eu



Que em breve possamos estar todos juntos novamente... em algum palco, de algum lugar, com uma nova canção!

Abraços a todos...

Um abraço muito carinhoso a toda a equipe que organiza e cuida com tanto zelo da Sapecada, especialmente à querida Carla Arruda.

Abraço a cada uma das pessoas que mesmo no frio, estiveram lá, prestigiando nossas canções!

Hoje eu entedo porque sempre me falavam tanto da Sapecada, e porque todos gostam tanto de estar neste festival.

Até logo Lages! 


*** Todas as fotos deste post são do ANDERSON "GUINHO" RIBEIRO
Gracias Guinho!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário