domingo, 20 de junho de 2010

Um olhar muito especial...

Queridos amigos...

Hoje me deu saudade de rever algumas das centenas de imagens que coleciono, registradas por mim e por minha família, e acabei me deparando com essas imagens que fazem parte da minha vivência...

   As imagens postadas abaixo foram registradas no dia 23 de agosto de 2003, na São Carlos, lá em Rosário do Sul.

Elas tem um olhar muito especial!

Um olhar que me encheu de saudade e de boas lembranças...

Elas foram registradas pelo Mano.

Elas serão sempre guardadas com carinho,
junto com tantas outras que guardei em meus arquivos, 
e que significam prá mim
um pedacinho dos sentimentos do Mano...

Abaixo, apenas algumas... que divido com vocês!

Que tenhamos todos uma ótima semana! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário