segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saudade de vocês...

Amigos queridos,
passei o final de semana sem internet...
e hoje a tarde retomamos as gravações, porém como sou eu quem está gravando agora, fica um pouco mais restrito meu tempo pra postar aqui.
Prometo que amanhã, enquanto gravam o acordeon do Geovane eu dou notícias...
E hoje, claro, no Diádio de Pampa e Flor, na http://www.radiosul.net/ pertinho das 20 horas.

Deixo um vídeo que a amiga Quelen, fez e me enviou...
Eu e o Joca cantando no show do Joca lá em Cachoeira do Sul, no Tropeiros da Lealdade.
Esta música está no repertório do CD, e é a que o Joca vai cantar comigo...
Pobrezinho do meu amor, tava bem rouquinho lá em Cachoeira!
E mandou lenha o show inteiro mesmo assim!
Fera é fera!!!

Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário