segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diário de Pampa e Flor... 1

Hoje iniciamos as gravações do CD Pampa e Flor. Aqueles que nunca tiveram contato com o funcionamento de uma gravação, talvez ainda não saibam que é gravado instrumento por instrumento, e que o processo de gravação de uma música leva bastante tempo... horas...


Iniciamos pelas guias de todas as músicas... onde são definidos os andamentos, o esqueleto onde serão colocados todos os outros instrumentos que farão parte de cada música, e ao final, a voz.

No meio do caminho das gravações das guias, hoje a tarde, tivemos notícia de que dois de nossos convidados, que farão participação especial no CD, estarão saindo de viagem na quarta-feira, e só retornam depois da próxima semana, quando já teremos concluído as gravações. Desta forma, optamos por interromper as guias... e aprontar as canções que terão participação, para que possamos captar (ou raptar... rsrsrs) os convidados em tempo.

Vocês já devem ter percebido... não falei no nome das duas músicas, nem destes dois convidados... prometo contar, mas não tudo de uma vez... assim, de cara... rsrsrs


Uma novidadezinha por dia...

Um dos convidados, vai tocar na música que dá nome ao disco, PAMPA E FLOR... (que não é segredo que está no repertório do CD...)

Estou falando do talentoso Aluísio Rockembach, que vai trazer seu encantamento para Pampa e Flor, do Gujo Teixeira e do Roberto Borges. Sempre admirei o trabalho do Aluísio, e também sua pessoa... Através do Aluísio, que indicou meu nome pro Beto prá cantar uma canção no Martin Fierro, surgiram novas parcerias, novos trabalhos, novos amigos, grandes amigos... e especialmente, daí nasceu prá mim a PAMPA E FLOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário