quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diário de Pampa e Flor... 3

Eu estou muito feliz e realizada, por este trabalho estar trazendo canções que amo cantar, e "amigos que o tempo por ser indelével jamais separou"...

O trabalho conta com participação de convidados especiais, que não estão neste trabalho por acaso... prá cada um, uma história diferente de admiração, afinidade, amizade...

Desde os onze anos, quando comecei a cantar, conheci o Marenco, e sempre tivemos uma amizade muito bonita, e da minha parte, uma admiração muito grande pela sua alma cantante, pelas suas composições e pelo seu jeito simples e verdadeiro de lidar com as pessoas.

Neste disco, além de contar com duas músicas inéditas com melodia do Marenco, tenho o privilégio de dividir com ele uma canção muito especial prá mim... uma música que me tocou desde a primeira vez que ouvi, com uns onze anos de idade, e que deixou em mim sempre a vontade de um dia gravá-la...

Me reservo o direito de não contar qual é a música... prá deixar como surpresa!!! Ok???

Fomos ontem até a casa do Marenco, com meia dúzia de equipamentos prá captar a voz dele antes de sua viagem ao Mato Grosso, onde ele deve cantar por alguns dias...

Boas conversas, muitas trocas de idéia... e por fim, o momento emocionante da gravação!!!

Tenho certeza que vocês vão entender a dimensão do que estou falando, quando ouvirem o resultado final deste trabalho... cantamos esta canção a três!

Um momento muito importante para mim, e para minha família!
Logo vocês poderão compartilhar comigo desta emoção!

Mil beijos prá todos...
Ficam algumas fotinhos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário