sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não sou entendida, mas...

Não sou entendida do assunto, mas já que me meti a palpitar durante os jogos do Brasil na Copa, vou encerrar o assunto, falando uma coisinha que penso, que vai contra a opinião de muitas pessoas que a partir de agora vão cair em cima do nosso técnico e dos jogadores da nossa seleção.

Eu penso que nenhum deles chegou até a seleção por acaso!

Não consigo pensar que qualquer um deles (técnico e jogadores) nessa posição que ocupavam, iam querer cometer qualquer tipo de erro, por mínimo que fosse, prá comprometer suas trajetórias, e seus "nomes".

Não tenho dúvida de que cada um se esforçou ao máximo, fez tudo que estava no seu alcance para fazer o melhor!

Cada um, fez tudo pensando, acreditando... com a convicção de que estavam realmente fazendo o melhor!

Por isso meu carinho e meu orgulho pela nossa seleção!
Por isso meu orgulho pelo nosso técnico... e orgulho dobrado por ele ser gaúcho!

Força Dunga, vai ser difícil a cobrança de tanta gente que "entende" de futebol, mas que nunca jogou uma pelada na esquina...

Prá frente Brasil, mesmo sem hexa!

Gracias a todos os amigos queridos que postaram comentários e palpites durante os jogos!

... e segue o baile!

2 comentários:

  1. Olá Juliana,

    Concordo e muito contigo.

    Vejo que as pessoas tem determinados nomes como obrigação. Dunga foi criticado por não levar alguns nomes. Mas como alguém poderia realizar qualquer trabalho sem confiar em si mesmo, nos seus?!?!

    Em alguns aspectos parece com a música. Poderíamos em determinados momentos subir ao palco, gravar uma música com grandes nomes, grandes instrumentistas. E não raras as vezes optamos por aquele que não tem tanto nome, não é um grande virtuose, por ser da nossa confiança...

    Sinceramente, achei o trabalho do Dunga dos mais consistentes na seleção brasileira. Classificou a seleção em primeiro, ganhou alguns títulos. E vinha bem na copa. De fato, perdeu. Mas pra mim perdeu no jogo. E penso que o defeito do mal jogador e do mal torcedor é não saber perder...

    Bueno, me espichei. Ah! Baita marca Pela Querência.

    Abração!!

    ResponderExcluir