domingo, 11 de julho de 2010

Oba... fotinhos!!!

Olha só...

Acho que é bem fácil perceber que sou aficcionada por fotografia...
As que registram momentos especiais, chamam ainda mais a minha atenção... e na medida do possível, gosto de dividir estes registros com vocês.
O interessante é que eu adoro fazer fotos de palco, de todos os meus amigos, e muitas delas vocês já puderam visualizar aqui no blog. Acontece que, ainda não descobri uma forma de me auto fotografar no palco...rsrsrs. Tenho um vasto arquivo de fotos de diversos músicos e artistas, porém acabo ficando quase sem fotos minhas de palco...
Sorte que algumas vezes, os fotógrafos que estão participando dos eventos, ou amigos que também gostam de fotografia, enviam algumas prá eu poder ter em meus arquivos e também pra dividir com os queridos amigos que visitam este blog.

O fotógrafo Bernardo Bortolotto me enviou as fotos do Minuano da Canção em São Pedro do Sul. 












Mil gracias Bernardo!!!
Parabéns pelo teu trabalho!
Aliás gente, o Bernardo mantém um blog muito legal que tem mais fotos do Minuano. Prá quem quiser acessar, segue o link:
http://www.colunabbb.blogspot.com/

Até mais gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário