segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vibrando!!!

Ai ai ai... tá faltando tempo prá postar tanta novidade, tantas coisas que quero dividir com vocês... andamos aqui pela Expointer... e tenho mil coisas prá postar... S.O.S...

Bueno... olha só que jóia!!!

Já está sendo divulgado o vídeo promocional do  filme O CARTEIRO, que tem direção de Reginaldo Faria, e a participação do Joca, do Negrinho e do Geovane na cena da festa que aparece no vídeo... Detalhe: a trilha do vídeo tem melodia do próprio Reginaldo e está sendo executada pelo Negrinho e pelo Geovane. Sucesso sempre gurisssss... vocês merecem!

O que eu tenho que ver com isso????
Vibro com todas as coisas boas que acontecem pro meu amor, e mais... o filme foi rodado na minha região, em Vale Vêneto... local muito lindo a ser visitado na Quarta Colônia!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário