quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Feliz pelos meus amigos!!!

A estrada nos dá muitos amigos...
As vezes, mais que isso...
As pessoas que me conhecem sabem do meu carinho e admiração pelo Piero, pelo Arison e pelo Emerson... são mais que amigos... sempre digo que são como irmãos.

E eles estiveram na Coxilha, no último final de semana... e fizeram o maior S.U.C.E.S.S.O!
Vibro com as vitórias deles, e me sinto feliz como se fosse comigo!



Eles conquistaram o 1º Lugar da Coxilha, com a composição O ARCO E A FLECHA, que tem letra do Carlos Omar Villela Gomes e melodia do PieroEreno. Foi interpretada pelo Pirisca... o Arison e o Emerson também estavam no palco, tocando nesta canção.


E também, conquistaram o 2º Lugar, com a composição SEM TEMPO, que tem letra do Rômulo Chaves e melodia do Emerson Martins, que foi quem interpretou esta canção, e ganhou também o prêmio de melhor intérprete!!!

Sucesso sempre guris!
Beijos mil pra toda turma!

Parabéns prá todos... Piero, Arison, Emerson, Omar, Diogo, Léo, Zulmar, Rômulo, Pirisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário