terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maravilha! Vamos prá Estância em São Gabriel!

Relação das músicas classificadas para a 17º Estância da Canção de São Gabriel. O festival recebeu 575 músicas vindas de diversos estados, do Uruguai e Argentina.


O Festival, acontece de 14 a 17 de Outubro no ginásio municipal em São Gabriel.

Se Deus quiser, estarei lá cantando duas composições: "Eu e meu cavalo" e "Vaca Parada".

Confira a lista:

FASE ESTADUAL

“Ao Meu Picanço Arapuca” (Milongão)
Letra: Henrique Fernandes / Gilberto Lamaison
Música: Gabriel Lucas dos Santos (Não-Me-Toque-RS)


“Ares de Milonga” (Milonga)
Letra: Eron Carvalho (Santa Maria-RS)
Música: João Chagas Leite (Santa Maria-RS)


“Banhado Grande” (Milonga)
Letra: Heleno Cardeal (Santo Antonio da Patrulha-RS)
Música: Pedro Guerra (Porto Alegre-RS)


“Campeira” (Milonga)
Letra: Erlon Péricles / Duca Duarte (Porto Alegre-RS)
Música: Erlon Péricles / Duca Duarte (Porto Alegre-RS)


"Eu e Meu Cavalo” (Chacarera)
Letra: Angelo Franco (Porto Alegre-RS)
Música: Angelo Franco (Porto Alegre-RS)


“Lá no Rincão dos Bocó” (Vaneira)
Letra: Tadeu Martins (Santo Angelo-RS)
Música: Érlon Péricles (Porto Alegre-RS)


“Meus Chasque Não Tem Floreio” (Chamarra)
Letra: André Oliveira (São Gabriel-RS)
Música: Luciano Maia (Porto Alegre-RS)


“Motivos” (Valsa)
Letra: Fábio Prates/Mauro Dias/Zeca Alves (Rosário do Sul, Santana do Livramento e Santo Antônio das Missões)
Música: Fábio Prates (Santa Maria-RS)


“No Osso do Peito” (Milonga)
Letra e Música: Mauro Moraes (Porto Alegre-RS)

"O Homem das Tropas” (Chimarrita)
Letra: Xirú Antunes (Pelotas-RS)
Música: Luciano Maia (Porto Alegre-RS)


“Pitaluga de Luzeiro” (Chamarra)
Letra: Rafael Chiapeta (Cachoeira do Sul-RS)
Música: Lisandro Amaral / Guilherme Collares (Bagé-RS)


“Ponta de Lança” (Chamarra)
Letra: Márcio Nunes Correa / Hélvio Luis Casalinho
Música: Márcio Nunes Correa / Fabiano Bacchieri


“Pra Encilhar Caminhos”(Chamamé)
Letra: Mário Amaral (Marabá-PA)
Música: Tuny Brum (Santa Maria-RS)


“Respeito” (Milonga)
Letra: Adriano Alves (Dom Pedrito-RS)
Música: Jari Terres (São Gabriel-RS)


“Segunda-Feira Bem Cedo” (Chamarra)
Letra: Rogério Villagran (Lagoa Vermelha-RS)
Música: Rogério Villagran, Kiko Goulart e Vitor Amorim (Lages-RS)


“Vaca Parada” (Milonga)
Letra: Eduardo Munhoz / José Carlos Batista de Deus (Pelotas-RS)
Música: Fabrício Harden (Porto Alegre-RS)

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Em outubro me mando pra São Gabriel, matar as saudades e assistir esse grande evento!
    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir