segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Moenda...


Estive neste último final de semana (depois da NOITE GAÚCHA SOLIDÁRIA) em Santo Antônio da Patrulha, na Moenda da Canção, interpretando "DE ARREPIAR A ALMA" em meio a amigos...

Os festivais são pra mim, uma forma de ir SEMEANDO MEU CANTO por todos os CANTOS... foi a primeira vez que estive na MOENDA, um festival diferente, que reúne diversos estilos de música.

A cidade respira Moenda. É lindo de ver o orgulho daquele povo pelo festival.

Um palco muito legal, um cenário lindo...

Eu particularmente, me emocionei com três momentos (estive presente no sábado e no domingo):


Um deles, foi de ver meus queridos amigos ARISON e EMERSON MARTINS (foto acima), fazendo o show de encerramento... Foi emocionante vê-los neste novo caminho, o caminho que eles sempre sonharam, se preparando para uma nova trajetória... para uma carreira de sucesso! Amigos queridos, parabéns!



Outro momento... foi a surpresa do meu amor, que me enganou direitinho e surgiu lá em Santo Antônio da Patrulha prá me dar colo! Sem palavras...

E outro momento, que pude registrar no Sábado com meus olhos, meu coração e minhas lentes... foi o espetáculo do GRUPO THOLL!

Que encanto!!!

Que momento mágico!

Divido com vocês algumas destas imagens...















Tava lindo demais!!!
Até logo gente!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário