quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tunel do Tempo!


Hoje, por alguns minutos, me deparei analisando o as coisas que já fiz, e as que estou fazendo apenas hoje, com quase trinta anos...

Dei uma voltinha pelo túnel do tempo...

Confesso que o "quase trinta"é meio assustador pra mim ainda...
(não se preocupem que aviso com antecedência o dia do meu aniversário... rsrsrs)

Pensar em como o tempo passa depressa, e no fato de estar retomando tantas coisas,
me levaram pra uma viagem... 

"Cramento!!!" 
Deixa eu me mexer porque o tempo está passando... 






Ah vai... eu era bem mimosinha!!!

Beijos gente... ótima tarde...
Não deixem o tempo passar...
Façam!!!

3 comentários:

  1. Júúúú..
    ah segunda foto tu ta igual a sandyyyy hahaha quando ela cantava mariachiquinhaa com o junior hahahaha que amor!!!

    ResponderExcluir
  2. AMORE...
    TU NÃO PERDEU AQUELE CARISMA. SAPECA SEMPRE SERÁS...E AINDA ÉS MIMOSA PODE TER CERTEZA!
    PENSANDO BEM NO QUE TU POSTOU ESTOU AQUI COM A GARGANTA APERTADA DE EMOÇÃO!IGUAL DIZ AQUELA LETRA LÁGRIMA NA GARGANTA!!HEHHE
    COMO O TEMPO PASSA...ISSO ASSUSTA UM POUQUINHO!!
    TE ADORO
    BJSSSSSSSSSSSSSSS DA TUA MANA

    ResponderExcluir
  3. Em qualquer tempo, sempre serás uma poesia irretocável...!!!
    Beijo Amor

    ResponderExcluir