segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alma Crioula em Santo Angelo

Estive no último Sábado em Santo Ângelo, cidade onde já estive algumas vezes e sempre fui muito bem recebida... o pessoal de Santo Ângelo é espetacular! Gosta e valoriza muito a nossa música Gaúcha!

Desta vez, fui participar do show Alma Crioula do Joca... num cenário maravilhoso: em frente a Catedral, na praça... onde reencontramos muitos amigos, conhecemos outros... tava bem lindo!

Vou colocar algumas fotos do show, e depois tenho que reunir algumas fotos do pessoal que esteve por lá nos abraçando e trazendo seu carinho prá postar aqui também, num próximo post.











Tava lindo gente!!!
Exceto as fotos onde estou cantando com o pessoal que foram feitas pelo Guinho, as demais
eu mesma registrei.

Grande beijo a todos os amigos de Santo Angelo,
espero voltar em breve pra apresentar pra vocês o novo trabalho
Pampa e flor!

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário