terça-feira, 14 de setembro de 2010

Erechim e uma surpresa maravilhosa!


Erechim nos recebeu abaixo de chuva... depois do início do show até a chuva cedeu!!!
Uma estrutura bem linda, uma programação muito bem preparada...

Um pessoal bueníssimo, e uma recepção de primeira!!!
Nos sentimos honrados...

O pessoal é de fé, até debaixo de chuva...



E pra mim... uma surpresa maravilhosa!
Jamais esperava reencontrar em Erechim uma pessoa por quem tenho um carinho
gigantesco!!!

Nossos amigos em comum e minha família vão ficar morrendo de ciúme...
Matei um pouco da saudade!

Esse moço fez parte da minha vida e da vida da minha família por um bom tempo.
Hoje anda por São Paulo, e passa alguns dias no Sul sempre que pode, perto da família e de seus afazeres em Erechim...

Ele me deu a honra de dividir o palco comigo por um bom tempo, e foi quem ensinou o Mano nos
primeiros passos na bateria.
Era ídolo do Mano!!! Tenho prova disso, já que num mural do Mano tem até hoje o nome do Eneas elencado entre os melhores bateristas do mundo segundo ele.

O Eneas é um músico maravilhoso e um ser humano sem igual!!!

Me emocionei ao reencontrar este querido amigo... depois de uns 10 anos pelo menos!
Era uma mistura de saudade do Mano, dos tempos de dar carona prá ele ir fazer aulas de bateria...
de ver ele aprendendo... com uma saudade das tantas conversas, viagens, boas risadas de quando eu convivi nas estradas com o querido Eneas Moraes!!!



Sucesso querido amigo!!!
A turma de Santa Maria vai ficar bem feliz com a notícia da tua visita!
Vamos programar.

Grande beijo e até logo...
Estamos te esperando!

Gracias Erechim, pelo carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário