quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais andanças...

Sabem que... tenho me sentido muito feliz com a recepção das pessoas ao meu trabalho, e especialmente com o carinho que o público do Joca me recebeu nestas andanças da Semana Farroupilha... onde participei do show Alma Crioula que andou pelos quatro cantos do Rio Grande em Setembro.

Muitas pessoas foram mandando prá gente emails com palavras de carinho, fotos, um simples contato... e isso é maravilhoso! É gratificante perceber que onde passamos deixamos plantada a nossa sementinha!!! A nossa música!

Só tenho a agradecer a cada sorriso, a cada aplauso, a cada olhar de atenção, a cada palavra... de todos que estiveram conosco.

E mais uma vez agradecer ao meu amor, por me convidar prá fazer parte desta trajetória, e dividir comigo o carinho do seu público!

Gracias SEMPRE!!!

Com a autorização da autora do email, copiei aqui e divido com vocês um destes emails que recebi nos últimos dias... e depois seguem as fotinhos lá de TAQUARA! (Terra do meu amigo Victor Hugo)

Aí vai!!!

Bom dia, Juliana!!!

Demorou, mas chegou!!!!
Estou lhe enviando as fotinhos do show que vocês realizaram aqui em Taquara.

Juliana, há pessoas que, como estrelas, irradiam o brilho de sua luz interior, transformando a própria essência em uma existência de carinho, dedicação e sensibilidade. Você, assim como o Joca Martins, com certeza, são pessoas iluminadíssimas!
Que vocês continuem sempre assim, e que Deus carregue vocês sempre na palma da mão, abençoando e protegendo por onde forem.
Sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-los mais de pertinho!!!
Espero que possamos nos encontrar mais vezes!!!!
Um forte abraço!!!
Com carinho,
Carla Konzen

Com a Carla... (acima)

Com a Cláudia (acima)

Com a Paola (acima)

Gracias Gurias!!!
Grande beijo e mais uma vez, Carla, obrigada pela palavras carinhosas
e por enviar as fotinhos!!!
Até breve... se Deus quiser!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Juliana, é um grande prazer recebe-la no festival.
    Venho até seu blog divulgar o blog do 3º Festival e Coragem, venha nos visitar online.
    Abraços

    ResponderExcluir