quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Notícias e andanças...

Depois de Santo Ângelo no Sábado e Expointer no Domingo, Segunda-feira foi dia de Lançamento do DVD Cavalo Crioulo em Pelotas, na Bailanta Farroupilha... com o novo show, Alma Crioula!
E eu tava lá mostrando a ESTAMPA... rsrsrs (a música Estampa).

O povo andava animado e foi bem lindo!

Hoje é dia de homenagear Caxias, que completa 100 anos!
Acontece aqui em Caxias uma mostra, onde cada convidado compõe uma nova música, homenageando a cidade, e esta composição será apresentada e gravada (hoje) num DVD, registrando essa homenagem.

Fui convidada pelo meu amor para participar cantando com ele...
O Poeta Rodrigo Bauer escreveu os versos... e numa viagem na Van, sairam as primeiras arriscadas da melodia... que acabou sendo nossa primeira parceria (não sou compositora... mas acabei perdendo o receio de dar uma idéia... e o Joca, como incentivador maravilhoso que é, aprovou e concluiu a obra!)

Prá mim é uma honra imensa, pela minha identificação com essa região italiana... pelo carinho que sempre tive dos apreciadores da nossa música aqui em Caxias... e por dividir este espaço com o Joca.

Amanhã participarei novamente do show Alma Crioula.. lá nos pavilhões da Festa da Uva onde acontece a mostra de hoje!

E sábado estarei em Veranópolis, no Serra, Campo e Cantiga com as Mulheres Pampeanas...

Vou dando notícias sempre que possível...

Mil gracias amor!
E gracias amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário