terça-feira, 14 de setembro de 2010

Semana Farroupilha Caxias do Sul

Como estávamos em Caxias desde o dia 09 e o Joca tinha show dia 10; acompanhamos toda a movimentação do pessoal dos CTGs, Piquetes, etc... todos montando seu espaço para juntos, lá nos Pavilhões da Festa da Uva, participarem da programação preparada para esta Semana Farroupilha.

É lindo ver famílias, crianças, jovens e adultos... envolvidos de forma tão saudável neste espírito de cultivo às nossas tradições.

O show foi muito bacana, com um pessoal bueníssimo prestigiando... inclusive com a presença do pessoal do fã clube AÍ QUE EU ME REFIRO... que fez muitas fotos que estão lá no site e no blog...

www.aiqueeumerefiro.com.br
www.luzeirosdaalma.blogspot.com









Um grande beijo aos amigos do fã clube AÍ QUE EU ME REFIRO, do Joca!
Beijos especiais pra Michele e pro Felipe, que fazem esse lindo trabalho!
E também pra futura cantante... a Jackeline.
Até breve Caxias, se Deus quiser!

PS.: Exceto a primeira e a útlima foto, que foram feitas pelo Guinho... as demais... foram retiradas do site do fã clube AÍ QUE EU ME REFIRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário