quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rapidinho... quatro coisinhas...

Oi gente...
tenho quatro coisinhas prá dizer, rapidinho antes de descansar pra pegar a estrada cedinho...

1 - O Gabriel Gonçalves no comentário do post anterior deixou um vídeo da vaca mecânica... e me intimou pro brinquedinho!!! (rsrsrs) Não vou prometer, mas confesso que a título de brincadeira eu me animaria sim!!!
Assim que surgir a oportunidade faço um vídeo prá vocês se divertirem rindo de mim... combinado??
Tá aí o vídeo do Gabriel, e a prática é mais comum do que eu imaginava... andei vendo mais uns vídeos...



2 - No blog do meu amor... opa!!! Vamos outra vez... No blog do JOCA MARTINS você pode conferir as fotos da cavalgada que aconteceu hoje em Pelotas, firmando o compromisso de doação para a Casa da Criança São Francisco de Paula, de um litro de leite para cada ingresso vendido do lançamento do DVD Cavalo Crioulo que acontecerá no dia 23 de outubro no Theatro Guarany;

3 - Amanhã (quinta-feira, dia 07) estaremos (eu e as Mulheres Pampeanas) em São Borja, Gravando o programa GALPÃO CRIOULO em homenagem ao Telmo de Lima Freitas... depois trago notícias sobre a data e se der, também algumas fotinhos...

4 - A partir de sexta, junto com a programação da Expofeira, inicia o festival de doma e canto: TRADIÇÃO E CORAGEM... e eu estarei por lá! No sábado canto TROPILHEIRO, ao lado do Joca e do Marcelo Oliveira! Quem estiver por perto... não deixe de prestigiar o festival!!! Será um "baita" evento!

Bueno, no mais...
beijos prá vocês e boa viagem prá mim... rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi pessoal, muito legal o filme de vocês gostaria que entrassem no nosso site e verificassem nosso produto, Você compra 1 vaca mas tem 27 bois diferentes...
    www.vacamecanica.com.br
    qualquer dúvida entrem em contato, desculpe a invasão, mas pensei que poderiam gostar.
    Abraços Naiara

    ResponderExcluir