domingo, 28 de novembro de 2010

Andanças...

Olá amigos...
Estou passando por aqui pra dar notícias...

ANDANÇAS - CAPITULO 1

Na semana passada estive em Pelotas, na quarta feira, cantando no Leilão Genética de Campeões, que cedeu um espaço para que fossem leiloadas 3 peças em benefício da Casa da Criança São Francisco de Paula... O Joca realiza um trabalho muito legal por esta casa, e através dele, este ano, o AI QUE EU ME REFIRO, teve este formato diferente, porém com o mesmo objetivo de ajudar a grande família da Casa da Criança.

Parabéns ao meu amor por sua atitude de sempre... e gracias por permitir minha participação neste gesto solidário!

Foi lindo ver as crianças cantando "SE HOUVER CAVALO CRIOULO" e o HINO DO RIO GRANDE DO SUL na abertura do Remate...

Um abraço bem grande para todos os amigos das tres cabanhas... "OS CHARRUAS", "LAS CALLANAS"e "SANTA EULÁLIA", que além de cederem este espaço, doaram a portaria do Leilão para a Casa da Criança!

---------
ANDANÇAS - CAPÍTULO 2

A semana tambem foi de ensaios do repertório do novo show, que traz as canções do Pampa e Flor que deve estar poraí nesta próxima semana (um pouco atrasado, mas está a caminho, quase chegando). Um repertório de acentuação folclórica e campeira, mesclando as músicas do novo cd e algumas canções que já faziam parte do meu repertório...

Valeu gurizada... grandes talentos e grandes pessoas que embarcaram comigo nesta trajetória, neste novo momento da minha carreira...  Carlos de Césaro, Ricardo Comassetto, Gustavo Oliveira e Everson Maré!

--------
ANDANÇAS - CAPÍTULO 3

Estive na sexta feira em Dom Pedrito, prestigiando o lançamento do novo projeto de vinhos de qualidade no Rio Grande do Sul, do agropecuarista gaúcho José Antônio Peterle. Para um vinho diferente, um lançamento único. A “Dunamis, Vinhos e Vinhedos”, novo empreendimento do agropecuarista gaúcho José Antônio Peterle, apresentou nesta oportunidade os seus dois primeiros vinhos: Dunamis Cor Merlot/Cabernet, safra 2008, e Dunamis Ser Sauvignon/Chardonnay, safra 2010.

Um evento de grande requinte especialmente preparado!
Cantei com as Mulheres Pampeanas na abertura do Evento!

Quero registrar que há tempos tenho uma grande admiração pela simplicidade e carisma do Sr. José Antonio Peterle, aliados ao seu empreendedorismo e brilhante capacidade administrativa... um grande homem... e muito me honra tê-lo como grande incentivador do nosso trabalho!  Meu reconhecimento e
meus cumprimentos por este momento marcante!

Grande beijo a todos que tem passado por aqui...
Em breve espero contar as novidades que estou guardando pra chegada do CD!!!
Que chegue logo!!! Não aguento mais esperar... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário