sábado, 6 de novembro de 2010

Lavras do Sul...

Na foto Negrinho Martins e Eu (foto Vinicius Costa)

Estive ontem em Lavras do Sul... pela primeira (se Deus quiser) de muitas outras vezes. Terra do grande poeta Gujo Teixeira...

Estava acontecendo por lá a Expolavras e ontém, também, a Bateada... que além de poesias e canções concorrentes contou com o show do meu amor (isso, isso... o Joca).
Cantei uma composição do Juca Moraes e do Piero Ereno chamada DA CERTEZA. No palco, voz e violão! Eu e o Negrinho Martins... (esse é mestre!!!) Valeu Tio Negrinho!!!

A música foi premiada como melhor melodia (Eu sou fã do Piero além de tê-lo com um irmão) e eu como melhor intérprete... que honra!!! E ainda fomos premiados com o primeiro lugar!!!
Tava muito lindo...

Uma integração bem linda de novos e velhos integrantes do movimento dos festivais com a recepção carinhosa do nosso amigo Gujo!

É sempre bom rever os amigos...
Abraço grande ao pessoal da Camaquense (http://www.camaquense.com.br/) com quem mateamos por lá durante a linda tarde que fez em Lavras ontem.

Até uma próxima Lavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário