sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Não podia deixar de dizer-lhes do meu carinho e gratidão a todos que de alguma forma fazem parte da minha vida! Lembro do quanto cada um foi importante, da sua maneira. Alguns pela palavra amiga, outros pelo amor, pela compreensão, pela cumplicidade, pela diversão, pelo trabalho, pela doação, pela amizade, pelo silêncio, pela parceria, pelo sorriso, pelo puxão de orelha... cada um de seu jeito. A vida é feita de pessoas e momentos!


Neste finalzinho de ano, sugiro para todos nós, um momento de paz e reflexão, para que tenhamos o privilégio de conceber e receber em nossos corações o verdadeiro significado do NATAL!

Meu desejo, é que além do presente de entendermos a verdadeira “mensagem natalina”, possamos guardar um tempo precioso para dar atenção aos que estão a nossa volta, aos que nos tem amor, aos nossos amigos... verdadeiros sinais do amor de Deus, colocados em nosso caminho! (não só no Natal, mas em todos os dias do ano que está chegando...)

Que tenhamos todos um abençoado Natal!

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”.

(Carlos Drummond de Andrade)

Para 2011, desejo de coração que o milagre da renovação aconteça todos os dias com muita força em nossas vidas...

Um comentário:

  1. É isso aí!!!Meus parabéns pela feliz citação!!!DEUS ilumine nossas vidas e nossos caminhos sempre!!!Paz, luz e sucesso!!!

    ResponderExcluir