domingo, 12 de dezembro de 2010

Seguindo seu rumo... Pampa e flor...

Queridos amigos, estou cada vez mais feliz com a recepção do novo disco!
Recém nascido, está aos poucos chegando nas rádios, nas lojas, e nas pessoas que apreciam meu trabalho!

Aliás vale ressaltar o trabalho maravilhoso da GRAVADORA ACIT, nesta semana estive em algumas Rádios na região de Rosário do Sul e Santiago, e o pessoal já estava rodando o cd!!! Maravilha!!! Soube também que lá pras bandas de Bagé já está rodando... coisa linda! Mil gracias a todas as emissoras de rádio que tem recebido tão bem e tratado com tanto carinho este trabalho!

Quem quiser adquirir o cd, já pode procurar nas melhores lojas do ramo ou comprar pela internet no site da gravadora... http://www.acit.com.br/  Ou ainda, entrar em contato conosco pelo e-mail cantora@julianaspanevello.com.br

Mil gracias a todos que tem noticiado a chegada do Pampa e Flor...


Grande beijo e meu carinho aos amigos PULPEROS
http://www.pulperia.blogger.com/
A partir de hoje estará disponível para compra nas lojas e através do site da Gravadora ACIT (www.acit.com.br), o mais recente trabalho de Juliana Spanevello "Pampa e Flor". A notícia foi confirmada através do twitter da própria cantora (@juspanevello), canal utilizado pela cantora frequentemente que traz para seus fãs e seguidores novidades atualizadas, aproximando quem já admira seu trabalho e conquistando cada vez mais admiradores.Sempre com simpatia e atenção a todos, Juliana responde as mensagens que chegam de vários lugares do Estado. Estes tipos de atitude, assim como os eventos beneficentes que promove juntamente com seu namorado, o também cantor Joca Martins, demonstram que Juliana é uma artista diferenciada e comprova todo seu talento neste novo cd. Adquira o seu!!!

Um GRACIAS também ao amigo Jeison Reis, pelas palavras no seu blog!
 http://jeisonreis.blogspot.com/2010/12/buenas-meus-amigos.html
Buenas meus amigos..!!! Tenho o privilégio de ter recebido essa semana o CD Pampa e Flor da querida amiga e cantora, referência no nosso meio musical, Juliana Spanevello. Apertei um mate, e bebi dessa fonte de inspiração que é o trabalho Pampa e Flor, trabalho esse que a mim retrata uma vivência de guri quando atirava um laço numa vaca parada, em meio a cidade relembro o momento de pé no estrivo e procurar a volta, campo a fora ao trotesito ou a tranco largo, fui bombiando esse horizonte e sentindo cada vez mais dentro de mim essa emoção de purificar e engrandecer o meu ser com esse trabalho límpido e critalino enquanto roncava um mate. Digo a vocês que bebam dessa fonte, fonte essa que alimenta e mata a sede de quem andeja por coisas boas e momentos agradaveis..!! Parabéns Juliana..!!! Segue com tua luz..!! (Jeison Reis)


Gracias também ao portal GUAPOS
http://www.guapos.com.br/mx/lancamento.php?idlanc=113

Grande beijo a todos...
Obrigada, de coração, pelo carinho!

Um comentário: