sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Gauderianças"...

O convívio na Gauderiada, em Rosário do Sul, é sempre muito legal...
Recebi as fotos abaixo, do pessoal que conheci por lá...
Novos amigos!

A querida Vivi, que atualmente reside em Corrientes na Argentina e estava por Rosário prestigiando a
Gauderiada... levará consigo para os lados de allá, nosso trabalho!



E essa gurizada toda, que participa da Gauderiada Mirim... que bons tempos!!!
Eu também comecei assim... e tenho encantos mil por essa gurizada valente...
que tá batalhando desde cedo, crescendo, aprendendo, cantando... e encantando!

Gracias pela foto DIONATA (de São Gabriel)... sucesso!


E a pequena Fernanda... meiga, querida! Sucesso florzinha!
Que sigas sempre...


Olha que mimosa a Nanda com o troféu de segundo lugar, que ela conquistou com a
composição Manhãs!!! Primeira música que eu interpretei num festival mirim.
Muitos beijos e meus desejos de sucesso!!!



Estou na torcida por todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário