quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sentimento bom - OBRIGADA!!!


Logo mais, estaremos em Pinheiro Machado, na FEOVELHA!
Tem show do Joca na Comparsinha, fase local da COMPARSA, e eu estarei participando das cantorias...

Vocês não imaginam o carinho que tenho por esse festival... foi ali que comecei minha participação em festivais de música inédita... nos idos de 1993. Eu tinha 12 anos de idade e cantei duas composições na Comparsa. Ambas classificaram pro disco e uma delas foi premiada.

Ali com certeza começou minha amizade com os músicos, cantores dos quatro cantos do Estado. Foi ali que vi pelas primeiras vezes o Marenco cantar, o Marcello Caminha tocar, o Xiru Antunes, Lúcio Yanel, Carmem Letícia., Zulmar Benitez, Leonel Gomes, Guilherme Colares... e tantos outros amigos que admiro ainda hoje... Ali também foi onde começou minha amizade de tantos anos com o Joca!

Uma curiosidade legal, é que o aniversário da minha mãe (28/jan) sempre caía nos entremeios da Comparsa... volta e meia improvisávamos um bolo no meio do refeitório onde os músicos jantavam, para não deixar a oportunidade passar em branco! E acontecia o mesmo com o aniversário do Joca... (31/jan) Nos anos em que não comemorávamos o aniversário da mãe, certamente a data do aniversário do Joca era a que conincidia com o festival...

Hoje sei que também foi ali que o Joca começou... e pelo mesmo motivo ele também tem esse mesmo carinho com a cidade de Pinheiro Machado e com a Comparsa... Coincidências!!!

Por vários anos retornei a Pinheiro Machado, mas hoje, este retorno tem um gostinho diferente... consigo dividir esse carinho por essa terra e por essa gente com o Joca! Ele certamente partilha comigo desse sentimento de estar lá, revendo todos os rostos daquelas pessoas que participaram anonimamente da nossa trajetória... e através da música e de um simples sorriso, dizer "MUITO OBRIGADA"!!!

Estou feliz por este momento!
Que divido com todos vocês...

Ah... o aniversário da minha mãe Zula ... é amanhã - 28/jan (estará acontecendo a Comparsa...)
E o aniversário do Joca é na segunda - 31/jan (já terá encerrado a Comparsa deste ano...)

 Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário