segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais e mais alegrias...

Queridos amigos, que acompanham o blog!
Sempre divido minhas andanças com vocês... e vocês tem visto por aqui que tenho tido só coisas boas pra contar, graças a Deus!!!

A novidade mais recente é que através da tecnologia, que aproxima as pessoas (orkut, twitter, msn, site, blog, facebook... etc) vou mantendo contato e me aproximando mais das pessoas que gostam do meu trabalho. Isso tem sido uma constante dos ultimos tempos... que tem me dado muitas alegrias!

E pra minha surpresa, dentre tantas pessoas com quem tenho feito contato através das redes socias, conheci essas jovens mulheres que me deram um  GRANDE REGALO!

Nesta semana recebi a notícia de que ganhei um Fã Clube!
Idéia dessas queridas:


A foto é do Pablito... filho da Ana Cristina!!! Ricoooo Fotógrafo!

Ana Cristina Bittencourt (CRIS - twitter @anacristinagb - natural de Itaqui/RS e atualmente reside com sua família em Joinville/SC)

Jidhá Morejano (JIKA - twitter @Jikaaaa - natural de Porto Alegre/RS e atualmente reside em Balneário Camboriu/SC com a LU)

Luciane Goulart (LU - twitter @Luciaaane - natural de Itaqui/RS - irmã da Cris - atualmente resite em Balneário Camboriu com a Jika)

Elas estão bolando várias idéias geniais... que eu estou adorando!!!
E pra começar os trabalhos, estão reunindo o pessoal no twitter do Fã Clube... administrado por elas:

www.twitter.com/fc_juspanevello

Já programaram dois sorteios... um nesta quarta no meu programa na RADIOSUL.NET, de um CD Pampa e flor entre os que já estiverem seguindo o twitter do Fã Clube Ju Spanevello.
E outro de uma camiseta a ser sorteada assim que o twitter do Fã Clube alcançar os primeiros 100 seguidores.

Não tenho como agradecer o carinho e o apoio destas meninas!

Para que elas dividam comigo e com todos vocês as novidades, notícias, promoções, programações, surpresas... etc... a partir de hoje, elas também irão postar aqui no blog.

O Fã Clube dividirá comigo este espaço que é o blog...

Deixo o email do Fã Clube a disposição para sugestões e informações: fc.juspanevello@gmail.com (tambem administrado pelas gurias).

Para saber de quem é a postagem basta conferir logo abaixo do post aonde diz "POSTADO POR..." que vocês irão identificar os autores dos posts.

Estou feliz, e mil vezes agradecida ao carinho de todos vocês, representado por estas gurias... que não tenho dúvida serão importantíssimas na divulgação do trabalho que faço com tanto carinho!

É ALEGRIA QUE NÃO ACABA MAIS!
OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário