quarta-feira, 20 de abril de 2011

Foram lágrimas de emoção!!!



Amigos, reparto com vocês a minha emoção hoje, 
quando li o blog da amiga e colega Shana Muller!!!

Visitem o blog da Shana para ler:
Blog Shana Muller 

Flor... 
Tuas palavras me fizeram chorar de emoção e de alegria!!!
Foi muito especial ter a ti e ao meu querido amigo Paulinho ontem 
no Tulio Piva!!!

Te agradeço de coração, por tudo...

 (foto que fiz da Shana no Candeeiro em Restinga Seca, 
em 2009, cantando "Abre essa Gaita")

Há horas tenho pensado e conversado sobre o quanto as conquistas de cada uma de nós, acaba refletindo no trabalho de ambas... e na caminhada de tantas mulheres cantoras que vem seguindo esse mesmo rumo!

Flor (como sempre te chamo - e não é qualquer flor -  é Brinco de Princesa!!!!) 
Que a vida nos proporcione ainda mais encontros, e que se fortaleça cada vez mais esse LAÇO de afinidades, de carinho, de amizade e de parceria! 

E que esse LAÇO seja, ao lado de nossas trajetórias, um legado de amizade, 
carinho e respeito pra quem nos ouve e admira nossos trabalhos!

Tuas conquistas serão sempre as minhas também! 
E as minhas, serão sempre nossas!!!
Vibraremos juntas!

  Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário