segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícia no Portal do MTG

(foto: Vinícius Costa)

Amigos, reparto com vocês notícia do Portal do MTG sobre o show do dia 19/04 no Tulio Piva!
No portal tem várias fotos do evento... não deixem de espiar por lá!
Para acessar a notícia no Portal do MTG basta clicar no link abaixo

Clique aqui para ler a notícia no PORTAL DO MTG

Segue texto retirado do Portal do MTG, escrito por Liliane Papen:

Foi um sucesso o show de lançamento do CD “Pampa e Flor” de Juliana Spanevello, no Teatro de Câmara Túlio Piva, em Porto Alegre. Na noite da última terça-feira (19), apesar de competir com o Jogo do Internacional contra o Emelec, no Beira Rio pela Taça Libertadores da América, o espetáculo lotou as dependências do Teatro. A abertura contou com uma pajada, de Anomar Danúbio Vieira, dizendo quem era a grande atração da noite.


Luzes e fumaça deram o toque especial para a entrada triunfal de Juliana ao palco. Logo em seguida vieram João Marcos “Negrinho” Martins, Fabiano Bacchieri, Marcello Caminha e Joca Martins. Durante o show, Juliana relembrou passagens de sua vida e história, desde os tempos em que foi prenda de CTG.


Natural de Faxinal do Soturno sofreu influências do campo, através de seu pai. Começou a cantar ainda menina, e participou de concursos de prendas, onde conquistou o título de prenda juvenil da 13ª Região Tradicionalista, na época em que o Sr. Erival Bertolini, atual presidente do MTG era o Coordenador. Bertolini esteve presente no evento e foi mencionado por Juliana, que ressaltou a importância e agradeceu a influência do então coordenador em sua carreira musical nativista.

 Como disseram os convidados especiais de Juliana, não era um recomeço, mas sim uma afirmação no cenário musical do Rio Grande do Sul. Muitos artistas prestigiaram o espetáculo Pampa e Flor, inclusive Shana Muller, que recentemente lançou seu CD “Brinco de Princesa”. Shana também foi prenda Juvenil da 4ª Região e 1ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul.



Uma das novidades do show foi a transmissão ao vivo pelo Twitter. Juliana que já se utiliza da comunicação virtual em sua carreira, aproveitou mais essa ferramenta para aproximar o público de sua obra.


Texto e fotos do portal: Liliane Pappen

Gracias pelo carinho e por tratarem com tanto respeito este trabalho tão importante pra mim!
Mil gracias, de coração Rogério e Liliane!


Nenhum comentário:

Postar um comentário