quarta-feira, 4 de maio de 2011

Espia aí um pouco dos bastidores!!!

ANTES DE MAIS NADA... Adorei o post anterior!!! Foi feito pelas gurias do fã clube!
Beijos queridas... gracias pelo carinho, e pelos maravilhosos momentos em Joinville...
Continuem postando!!!


Agora sim...

 Através das imagens registradas pelo amigo e fotógrafo Vinícius Costa, reparto com vocês um pouco dos Bastidores do Lançamento do CD em POA que aconteceu no final de abril.


As Rosas que ganhei da Dona Jane e do Dr Lair.. maravilhosas!!!



Meu chapéu... quanta história em tão pouco tempo!!!






Meu amor que tanto me ajuda e me inspira... Joca; o Anomar Danúbio Vieira... que me "rapou os pila" nos versos naquela noite... e o meu parceiro de chacarera... Fabiano Bacchieri.





Meus queridos amigos e companheiros de trabalho!! São feras!!
Os admiro demais e tenho muito orgulho do caminho que estamos percorrendo juntos...
Gracias guris queridos!!!
Ricardo Comasseto, yo, Gustavo Oliveira, Carlos de Césaro, Everson Maré.



Mestre Tio Negrinho... mééééééstreeeee!!!!



Marcello Caminha... que momento especial dividir o palco com ele,
depois de tanto tempo... São anos de admiração por esse músico abençoado!



Representando meu carinho pela minha cidade - Faxinal do Soturno - (Capital do mundo!!!)
O Prefeito Clóvis... grande incentivador do meu trabalho, que me acompanha desde que eu era criança!


Testemunhas da minha história!
Tia Isa e Sr. Erival Bertolini, hoje presidente do MTG...
me acompanhou desde pequena!!! Admiro a garra desse homem!
Me emociono de lembrar o carinho com que fui recebida por ele quando fui prenda da Região... e ele era o Coordenador!


Gracias pelo carinho de todos!
Agora, espero vocês em Santa Maria dia 26/05!!!

Já está confirmada a participação de Joca Martins,
Marcello Caminha, Fabiano Bacchieri e Negrinho Martins!

Os ingressos antecipados já estão a venda no Theatro Treze de Maio em SM e nas duas lojas da Casa do Gaúcho (na Acampamento e na Medianeira).

GRACIAS SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário