sábado, 4 de junho de 2011

Pela volta do fogo...

José Guilherme Martini que me desculpe...
mas neste final de semana o meu fotógrafo foi o J. L. Martins...

Eu e o Joca estamos aproveitando um dos raros finais de semana que ambos estão de folga, pra conviver um pouco com a família, passando o final de semana aqui em Rosário do Sul, na São Carlos... muita prosa na volta do fogo pra tapear o frio do inverno, mate, música... ouvindo o repertório do disco novo do Joca...
(que vai ficar muuuuiiiiitoooo lindo... aguardem!!!).

Hoje pela manhã me animei até a "ajudar" na lida... (mais atrapalho que ajudo... mas pra mim não é serviço, é diversão...).

E o Joca aproveitou a cena e deu uma de JG Martini... rsrsrs com todo respeito, amigo Zé!!! (brincadeirinha...rsrsrs)

Divido alguns registros com vocês...
Grande beijo a todos!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário