segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festival TRADIÇÃO E CORAGEM tem inscrições até 16 de Setembro!



Queridos amigos, no ano passado tive oportunidade de participar do Tradição e Coragem - Festival de Doma e Canto, com a canção TROPILHEIRO, ao lado do Joca Martins e do Marcelo Oliveira.

Este ano, tive a honra de ser convidada para estar na comissão julgadora do festival ao lado de Xirú Antunes e Jari Terres, além de estar entre os shows que serão apresentados no festival (Juliana Spanevello, Mano Lima e Jari Terres).

Abaixo seguem algumas informações sobre o evento:


O festival ocorrerá na cidade de Pelotas, de 07 a 09 de outubro de 2011.

IV Tradição e Coragem-Festival de Doma e Canto, evento esse que pretende unir as duas maiores manifestações da cultura gaúcha a GINETEADA X MÚSICA.

O TRADIÇÃO E CORAGEM já possui duas edições anteriores somente com festival de gineteada, e 01 edição com GINETEADA E MÙSICA,agora em 2011 juntaremos às gineteadas o festival de música nativista novamente, fazendo essa grande união entre os ginetes e os cantadores do Rio Grande.

O IV TRADIÇÃO E CORAGEM-FESTIVAL DE DOMA E CANTO é uma realização da ASSOCIAÇÃO RURAL DE PELOTAS e toda a arrecadação da portaria será destinada ao CERENEPE (Centro de Reabilitação de Pelotas).

Incrições até 16 de Setembro de 2011
Triagem dia 21 e 22 de Setembro de 2010.

Atraves do link abaixo você pode fazer o download do regulamento:
Regulamento IV Tradição e Coragem

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário