sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Promoção para o Fã Clube!

Queridos amigos,

Buscando nos aproximar de todos vocês que tem acompanhado com tanto carinho meu trabalho, estamos trazendo, juntamente com o Fã Clube Ju Spanevello, dirigido pelas queridas Ana Cristina com o auxílio da Lu e da Jika,uma promoção para os seguidores do Fã Clube que estiverem devidamente cadastrados.

O cadastro deve ser feito via email com os seguintes dados:
- Nome Completo
- Endereço Completo (com CEP)
- Data de nascimento (data/mes/ano)
- E-mail para contato

A promoção estará valendo em todo mês de setembro, sendo que os fãs cadastrados irão receber e-mail com notícias e nos próximos dias, também receberão em casa, uma correspondência...

No dia 30 de setembro, será divulgado aqui no blog, um SORTEIO de 10 fãs cadastrados até esta data, que receberão em casa o Disco de Vinil do primeiro lançamento da minha carreira... acreditam???

Quando comecei a cantar, e gravei o primeiro disco, era a época da transição do LP para o CD, e acabamos lançando o meu primeiro trabalho em LP e CD! E não é que agora o Vinil tá super em alta??? Ainda mais para colecionadores...

Mira aí que rica carinha!!! rsrsrs



Bueno!!
Então, aguardamos o cadastro de vocês num dos emails abaixo, e boa sorte!!!
Dia 30 de setembro, lista dos sorteados aqui no blog!!!
Em breve mais novidades para o Fã Clube!

cantora@julianaspanevello.com.br
fc.juspanevello@gmail.com

Um comentário:

  1. Bah! estamos aqui na torcida, seria otimo para minha pequena coleção, ia ficar junto com dois do Teixeira, um com a Mary e o outro sendo o seu ultimo, com uma anotação feita pelo seu antigo dono, no dia do seu falecimento)e um muito especial, compacto original de 1964 do José Mendes.

    ResponderExcluir