segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pantano Grande na Expocal...

Estivemos no último dia 11/11, em Pantano Grande na Expocal a convite do Sr. Paulo Flores, que é sempre muito carinhoso e atencioso conosco!

De regalo, reencontrei meu amigo de infância, colega desde o "Jardim de infância" até o Terceiro ano do Segundo Grau, o Paulinho que eu não encontrava há muito tempo!!!

Tivemos momentos de mate e boa prosa com os amigos e colegas músicos que também se apresentaram por lá... o sempre querido Lambari, acompanhado da queridona Fafa; o coleguinha de Radiosul.net Juliano Gomes, Mauro Moraes, Silvério Barcellos, Maurinho, e é claro... tudo isso, com a família Xucro Ofício e o Paiiiiii dos mates do Luciano Fagundes!!! rsrs

E a noite, reencontrei a família do amigo Cláudio Rocha que nos acompanha sempre que possível... que alegria rever as gurias!!! E é claro que não podia faltar o registro deste momento... Seguem as fotos que o próprio Claudio me enviou. Grande beijo a esta querida família!!!


Abaixo, a querida Mariana comigo!!!

E aqui, com a mimosa Helena!!


Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. helena corvello rocha15 novembro, 2011 08:21

    Juju, sempre vou te amr ati e ao joca com o meu coração aberto. sempre gosto muito de ver vocês e outros cantores cantando com o corção aberto para a alma gaucha amo vocês para sempre. abraços e que Deus te abençoe en sua careira.
    beijos da familia corvello rocha

    ResponderExcluir