terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Restrospectiva - Melhores Momentos 1

Vai chegando essa época e minha cabeça fervilha pensando nas coisas
que passaram, e nas coisas que estão por vir...

Então, resolvi fazer aqui no blog... uma espécie de retrospectiva...
sem ordem cronológica, sem ordem de importância...
apenas trazer de volta alguns registros (em imagens) de momentos
importantes vividos neste ano!!! Que tal???

Vou tentar escolher uma imagem por dia e postar aqui... até o dia 31!!!
Será que consigo? Arranjarei tempo pra isso... todos os dias até o final do ano???
Prometo me esforçar e tentar...


Então lá vai o primeiro:

Não poderia ser diferente... esse registro não iria faltar... vocês já sabiam né?
Eu e o Joca em frente ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite inesquecível do dia 6 de julho de 2011, momentos antes do início do espetáculo do Prêmio da Música Brasileira!!!
Eu estava muito feliz, me sentindo muito orgulhosa por estar lá através da música folclórica e campeira!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário