terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Restrospectiva - Melhores Momentos 8

Não há preço no mundo que pague o amor e o carinho das crianças...
o Gustavo vem se mostrando muito afetuoso com a música desde que nasceu...
Porém, agora já consegue se expressar melhor!!!

Com esse vídeo, ele me rapou os pilas!!!
Me derreteu de vez...
Aliás, derreteu a mim e ao dindo "JOTA"!!!

Ele abandonou a Galinha Pintadinha e o Patati Patatá, trocou pelo CD 25 anos do "JOTA"...
Só quer passear de carro pra ouvir o CD...
Meu irmão (discretamente, pra ele não perceber) num passeio noturno, registrou do celular mesmo (por isso a qualidade ruinzinha) o vídeo que segue abaixo...

O Gustavo empolgado canta o Sábio do Mate!
Sem dúvida tinha que ter esse vídeo nos melhores momentos de 2011!!!

Beijos gente... divirtam-se.

OBS.:
JOTA = Joca
FI LO = Aí que eu me refiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário