sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quer saber???

Todos vocês devem imaginar que preparar um disco não é tarefa fácil... 
ainda mais depois do Pampa e Flor... que me deu tantas alegrias 
e rendeu comentários maravilhosos da crítica.

Os planos são lançar um novo álbum ainda este ano, e estamos trabalhando pra isso!

Mas...
Estive pensando muito, e cheguei a conclusão
de que o público que acompanha meu trabalho, 
merecia um presente!

Independente do disco que está em fase de pré produção,
prá marcar esse período de início dos trabalhos do ano, resolvi lançar um "single"...

Como muitos cantores e cantoras fazem no mundo inteiro! 
Lançam apenas uma música!

Revirei o baú da minha alma musical, e comecei a pensar numa canção
que eu gostaria muito de cantar...

Lembrei de uma em especial, que me emociona muito!

Além de tudo, é de dois compositores que admiro muito! 
Além de grandes compositores, grandes amigos!

Regravei essa canção no estúdio Luvi, na sexta feira da semana passada...
 só violão e voz!

Gracias Tio Negrinho, Joca e Victor...
que estiveram comigo neste trabalho!

Confesso que por várias vezes
tive que conter a emoção pra conseguir cantar...

Que presente, e que sensibilidade desses dois compositores! 

Aliás, gracias por me permitirem regravar essa obra tão linda,
emocionante, e tão significativa na trajetória
de vocês!

Além de gravar o áudio, optamos por fazer um clipe dessa canção!

Tudo pensando em vocês,
que tratam nosso trabalho com tanto carinho...
e também como uma forma de valorizar ainda mais esse lindo trabalho.

No sábado passado, captamos imagens, no interior de Pelotas...

Também tenho que agradecer ao Sr. Joaquin Melo e sua família
que nos cederam a locação para as gravações...
(Gracias Simone, desculpe o transtorno... rsrs).

Estou contando com a parceria dos amgios Felipe Freitas,
Matheus Gomes e Maciel Fiscer
responsáveis pela captação de imagens e edição do clipe!

Eles são fera! Além de gente bueníssima!

Minha mãe também esteve comigo durante as gravações, me auxiliando... 
E a Miza Limões esteve conosco, registrando tudo!

Bueno!!!

Contei muita coisa, mas não contei o essencial...

Que música é essa que tanto me emociona, e que escolhi prá gravar?
Quem são esses dois compositores de quem falo? 
Até agora, só tinham circulado pelo twitter e pelo face, algumas imagens... 
que também não revelavam muito sobre figurino, sobre o que estamos preparando...

E estou conseguindo deixar vocês curisosos!!!

É essa a idéia...

O clipe ainda levará alguns dias pra ficar pronto...
Até lá, vamos ir revelando aos pouquinhos os detalhes!
Claro que, os cadastrados no fã clube irão receber 
algumas informaçõezinhas a mais!!! 
(aguardem no email...rsrs).

Sigam matutando aí e tendando adivinhar...
porque já já, vou postar sobre uma promoção, prá quem 
acertar a música do clipe!!!

Enquanto isso, algumas fotos do dia da gravação!!!
Beijos gente...







Nenhum comentário:

Postar um comentário