quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não fique fora dessa!!!



Já tem promoção de divulgação do clipe de ROMANCE DE FLOR E LUNA no twitter!!

No dia 02 de maio, quarta-feira no programa PAMPA E FLOR, as 10h na www.radiosul.net,
faremos um sorteio entre os amigos do twitter que postarem o link do clipe mais a menção @juspanevello

Podes usar a criatividade... o importante é ter o link e a menção, numa forma de convidar seus amigos a assistirem também.

Cada menção vale uma chance no sorteio... quanto mais vezes você twittar, mais chances de ganhar!

Eu já assisti o clipe de Romance de Flor e Luna com Juliana Spanevello @juspanevello http://youtu.be/zzXO-ilmtgw

O Prêmio será um kit de brindes... CD + LP do primeiro disco + toalhinha + caneca + adesivo... 

Participe conosco!!!

Um comentário:

  1. Depois que eu quase ganhei a promoção do Joca Martins essa eu vou me sentir na obrigação de ganhar, ainda mais que o Sorteio vai ser no dia do meu aniversário de 17 anos, não poderia ganhar algo melhor kit da Juliana Spanevello *o*

    ResponderExcluir