terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades!!!

Aconteceu no último final de semana, o Moda Pelotas, que mais uma vez foi marcado pela forte presença do estilo gaúcho através da brilhante participação da Gaucho e Prenda...
A Gerti e toda sua equipe capricharam!!!
Foi sem dúvida um momento marcante do Moda Pelotas!
Foram levados até a passarela looks usados pelo gaúcho de hoje, inspirado nas vestes do gaúcho do campo, nas vestes campeiras... os produtos são de muito bom gosto, qualidade, e estão conquistando a gauchada!!!
Eu não pude acompanhar pessoalmente pois estava no júri do Canto Missioneiro em Santo Angelo...
Teve participação do Joca, que esteve pessoalmente na passarela cantando e mostrando os coletes da grife "Aí que eu me refiro" que foram lançados nesta ocasião (juntamente com as jaquetas da mesma marca), e onde também foi apresentada uma das três camisetes da grife "Juliana Spanevello".

 Trata-se de uma parceria com a LA FRONTERA, que em breve deve concluir a produção deste material, e aí sim, em breve estaremos trazendo todas as informações a vocês sobre onde encontrar e como adquirir esses produtos na sua cidade ou pela internet!!!

Meu agradecimento mais carinhoso aos amigos da Gaúcho e Prenda que abriram este espaço em
seu desfile para mostrar a vocês nossa grife!
 Gerti, não temos palavras pra agradecer teu apoio e teu carinho!
Tu e tua equipe maravilhosa são TUDO DE BOM!!!!

Divido com vocês, com muita alegria, o vídeo deste momento, e também três das imagens do material fotográfico produzido pelo talentoso fotógrafo EDU RICKES para a Gaúcho e Prenda!

Um grande beijo gente... 

A semana ta corrida e eu to cheia de novidades pra dividir com vocês!!!

(Foto: Edu Rickes)

 (Foto: Edu Rickes)

  (Foto: Edu Rickes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário