quinta-feira, 10 de maio de 2012

Joca Martins é "Açoriano"



Peraí? Quem nasce em Pelotas não é Pelotense?

Com essa fotinho roubada do face, do meu amigo Jairo Reis, quero registrar aqui minha alegria de ver o trabalho do Joca, de 25 anos de estrada, sendo reconhecido.

Joca recebeu ontem, em Porto Alegre, no Theatro São Pedro, o Prêmio Açorianos de Intérprete na Categoria Regional.

Pega até mal eu ficar falando o que penso, porque minha condição de admiradora do cantor, se confunde com a condição de namorada... e talvez por isso, algumas coisas ditas aqui poderia para alguns (que não me conhecem direito) não ter o mesmo valor...

Então, eu só queria deixar registrado o quanto fiquei feliz com esse reconhecimento, e o quanto eu admiro o talento e a dedicação do Joca no seu ofício de cantor!!!

E agora, posso me exibir???
Olha que coisa mais amada... na correria da "surpresa" do momento, eu só consegui registrar uns 20 segundos do agradecimento do Joca...



Obrigada amor,
Nenhum caminho é só de rosas, mas se estamos juntos, estamos juntos em tudo!

Beijos a toda família Martins... que tá sempre na torcida, acompanhando e vibrando com cada passo! Lilia, Luiz, Rodrigo, Yara, Negrinho, Tia Dri, Anna Júlia, Luíza... sem dúvida todos orgulhosos pelo Joca!

(Joca passou o dia pra fora hoje, com o Nauro e o Xirú, fazendo as fotos do CD Terra Adentro, e quando chegar vai ver esse post... hhihihihi)

Valeu amigos!
Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário