sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma noite memorável...

Não seria capaz de encontrar palavras que alcançassem meu orgulho e alegria pela noite que tive o privilégio de testemunhar e participar no Theatro Tulio Piva, na Capital Gaúcha na última quarta (25/07).  Pode até parecer simplesmente palavras de uma namorada babona, mas quem me conhece sabe que não costumo dar "confetes" a quem não os merece... (pelo contrário... rsrs). 

Mas realmente foi uma noite incrível, que me arrepiou do início "Indiático", até o final, regado pelo espírito de "coleguismo" e parceria... do Rogério que de improviso se achegou no palco pra "encostar" um pandeiro bem ajeitado pra encerrar a noite em grande estilo!

Sem falar no momento em que cantei com o Joca junto ao público (beeeeemmmmm pertinho)...
que sensação inesquecível...
Parecia que estávamos na sala de casa, reunindo amigos e repassando nossas lembranças, celebrando os encontros da vida (de amores, de amigos...)  através da música!

Só me resta dizer:
Parabéns meu amor!

E repetir o que falei no palco: 
quando fores comemorar 50 anos de carreira, eu quero estar junto, 
e quero repetir aquele momento, diante daqueles amigos!!! 

Pra quem perdeu, além de algumas imagens do Eduardo Rocha, deixo o convite para irem até Pelotas no dia 30 de agosto, onde Joca estará fazendo outro grande encontro de amigos para comemorar esses 25 anos de estrada... (aguardem!!!).







Um comentário:

  1. Juliana, estar presente nessa comemoração de 25 anos desse grande cantor, dessa grande voz foi realmente emocionante.
    Já assisti váaarios shows do Joca Martins, mas com a emoção desse da quarta, no Tulio Piva,nenhum se aproximou!

    O show foi d+!! Voces dois ali pertinho do público, o Rogério pegando o pandeiro de surpresa....o irmão Dmart na batera! Cara, assim sem palavras para descrever esse show! Sem falar que o joca estava super a vontade, ate brincadeira de reporter por um dia do Fantastico ele fez!!!!!
    Parabens a ele, a você e a todos que subiram naquele palco e fizeram O SHOW!

    Que o de 50 anos seja tao emocionante quanto o de 25!

    ResponderExcluir