quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Este dia ficará gravado no meu coração...



Estes registros acima são do fotógrafo Marcel Avila, da noite do dia 30/08 no Theatro Guarany em Pelotas, onde estive participando antes, durante, e depois... do lançamento do CD e DVD 25 anos do Joca, nesta grande noite de reunir amigos e comemorar esses 25 anos de estrada...

Foi sem dúvida uma noite memorável, inesquecível e emocionante!
Por muitos motivos... 

Não cabe aqui ficar tentando descrever cada detalhe... acho que a primeira imagem acima, diz muito...
O Guarany lotado; o calor e o carinho do público com o Joca, foram motivos de muito orgulho e de um sentimento muito grande de que estamos todos no caminho! 

Achei no youtube um vídeo do momento da minha participação, cantando Zamba de Mi Esperanza com o Joca, música que gravei em meu primeiro disco, quando tinha 13 anos (faz tempo hein...)
e reparto aqui com vocês com todo carinho!

Grande beijo gente!
Parabéns meu amor!
Gracias a todos que colaboraram para o sucesso desta grande noite: convidados, Claudinha, Marcos, apoiadores, músicos, som, luz, amigos, familia... todos!!!

Até breve...




Um comentário:

  1. Gravado e impresso, em alto relevo, pode apostar! Forever...
    beijos flor e muito carinho
    Gabi

    ResponderExcluir