sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Relíquia, música que dará nome ao novo disco!!! Aguardem!!!

Queridos amigos!

É com muito carinho que está no ar a partir de hoje em nosso site (www.julianaspanevello.com.br) para ouvir e baixar, uma provinha do que virá em meu novo disco!!!

Pra quem está no face, inclusive já está rolando uma promoção em meu perfil e em minha fan page... onde quem compartilha a imagem abaixo, concorre a uma camiseta!!! Vamos lá!!!




Segue aqui, a letra da composição que dará nome ao novo disco que estamos preparando com muito carinho:

RELÍQUIA
(Guilherme Collares)


Estância velha, trago n'alma um breve santo que herdei 
Da raça xucra dos que vieram te trazendo até aqui 
E cada pedra e cada grota contam sonhos do que foi 
Um tempo lindo que tranqueia cabresteando meu sentir. 

Estância velha, em cada bota trago huellas de sofrer 
Nos muitos riscos das esporas, que a saudade me deixou 
E nas cambotas tenho a marca dos tropeiros - que passou - 
Mas a memória reculuta a alma antiga do meu ser. 

Mas sei que um dia, irá 
A raça bugra dos campeiros renascer da fé; 
Que o mundo novo não apaga o que ficou pra trás 
E a estância antiga - como um sonho - viverá! 

Mas sei que um dia, irá 
A raça bugra dos campeiros renascer da fé; 
Que o mundo novo não apaga o que ficou pra trás 
E a estância viverá! 

Estância velha, emalo a sorte ao poncho pátria do sentir, 
Nesta saudade de outros tempos que nem sei bem explicar; 
E ao trote largo deste tempo em que ninguém sabe quem é, 
Somos consciência da verdade que contigo, há de ficar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário