sábado, 2 de fevereiro de 2013

GRAVANDO!!! (fotos das gravações)

Reparto com vocês, amigos que me acompanham, 
a alegria de contar com a participação mais que especial 
no disco "Relíquia" de dois grandes amigos, 
grandes profissionais que admiro demais!!!

Marcello Caminha
Marcello Caminha Filho

Eles se deslocaram de suas férias, com toda família nesta sexta (01/02), 
para estarem conosco no Estúdio Luvi, gravando uma composição no novo álbum!
A composição já é conhecida de vocês... 
mas essa versão, tenho certeza, é muito especial, pois registra em forma de música
a amizade, o carinho e a admiração!

Gracias Luci, Malena, Marcello e 
Marcellinho pela amizade e pela parceria de sempre!!!

A Miza Limões esteve conosco no estúdio e fez os registros que divido aqui com vocês!
Gracias MIZA!!!



 Chegando, e reconhecendo o ambiente...

 Uma passadinha na música pra definir detalhes...


Produtor Aluísio Rockembach, acompanhando tudo de perto...


"Qual filho no rastro do pai..." 

 Meu amor, companheiro sempre!

Victor e Aluísio, feras!


Vamos lá! Primeiro guitarron e em seguida violões...

Percussão de primeira! Esbanjando talento... 

Chegou a minha vez!

E canta!!! Me impressiona a sensibilidade do 
Marcello na sua interpretação!

Concentrados ouvindo o resultado final!

Comemorando! 
(câmera no automático... está aí conosco a Miza)

Registro oficial... Joca, Marcellinho, eu, Marcello e Aluísio!

As queridas da produção!!! Luci e Malena...

O dia de ontem, além de um dia de trabalho, foi um dia de reencontro...
reencontro com amigos queridos!

Beijos família Caminha!
Mil gracias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário