segunda-feira, 20 de maio de 2013

De volta aos palcos, muito feliz pelo grande final de semana!

Olá amigos...

Estive neste final de semana na cidade de Osório/RS, onde aconteceu o 33 Rodeio Crioulo Internacional e a 23 Tafona da Canção Nativa. Participamos do festival com uma composição do André Teixeira e do Rogério Villagran... uma encomenda especial feita para o álbum "Relíquia" que chega na virada do mês. Aproveitando o ineditismo do trabalho e a vontade de levá-lo ao palco, participamos da Tafona... acompanhada pelos queridos amigos Carlos de Césaro no baixo, Gustavo Oliveira no Violão e Douglas Mendes no violino... 

Bailamos em forma de notas e sons uma linda chacarera no palco do festival... estávamos sintonizados, deixando pulsar em nosso coração e alma, o repicar da guitarra... ouvindo mesmo que imaginariamente o retumbo do leguero sonando firme e forte com nossa garra e vontade de fazer um bom trabalho.

Fui premiada como Melhor Intérprete e "Por Bailado e Chacarera" venceu o festival... uma alegria imensa. Para quem esteve lá na hora do anúncio do resultado, minha justificativa... Maria Laura me acompanhou nas duas noites e em função do frio, logo após cantar, eu voltava pro hotel para garantir o bem estar da pequena... ouvi o resultado conectada numa rádio... somente por isso não estive no palco com meus colegas recebendo os prêmios e agradecendo o carinho da Terra dos Bons Ventos!

Amigos que estiveram por lá registraram alguns momentos do palco...
e eu "roubei" do facebook as imagens pra dividir aqui com vocês!



Muito obrigada André, Rogério, De Césaro, Douglas, Gustavo!
Obrigada Jeandro, Ewilin, Mauricio e Andrea pela companhia e parceria!
Grande beijo!

Um comentário: